A mediunidade independe do conhecimento e da moral

Muitos médiuns se sentem o máximo porque possuem uma mediunidade extremamente desenvolvida, e não perdem a oportunidade de verter vaidade quando se comparam com outros cavalos que estão com suas faculdades sensitivas longe do desejável. Enchem o peito ao relatar o transe dito inconsciente, fazendo com que o ouvinte sinta-se menor, ou ainda, não merecedor do suposto dom dado. E o resultado disso é uma corrida sem rumo, por parte dos cavalos aprendizes, para encontrar a forma mágica que lhes permitirá uma incorporação perfeita. O tempo vai passando e junto com ele vem a frustração, uma vez que ganham sim experiência, mas do transe inicial pouca coisa muda. O que vocês tem que compreender é que cada médium é singular, podem sim trocar experiências e técnicas, mas o máximo que conseguirão é uma similaridade. Um outro aspecto que deve ser considerado é que “muito será pedido a quem muito foi dado” e aqueles cavalos super experientes, via de regra são os que mais pendências carregam de outras existências, e o mais grave é o fato de que muitos desses médiuns estão longe de ser exemplo de conduta moral.
Portanto meus queridos candidatos a cavalos de qualidade, tratem de ficar espertos, e pasmem, pois a mediunidade, ao contrário do que se prega, independe do conhecimento e da conduta moral do médium.
Mas…. isso não é motivo para que você fique pior do que já é….. (gargalhadas).

Exu Tranca Ruas das Encruzilhadas

Anúncios

Sobre atabaque26

Nosso pequeno grupo de Umbanda, tem como principal objetivo pesquisar e aprender com nossos amigos espirituais, sendo a verdade e seriedade conduta obrigatória em todos os membros da nossa gira. Saravá Caboclo Rompe Mato.
Esse post foi publicado em Laroiê Exu e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s