A cura veio do mar…..

Nosso grupo havia iniciado os trabalhos há poucas semanas, ainda inexperientes nos surpreendíamos a cada gira com a presença de novas entidades. Acompanhado da mãe, o jovem André já tinha comparecido em duas giras e nas duas vezes o Caboclo Pena Verde o tinha preparado para algo maior. Conta a mãe deseperada que já tinha ido em vários centros espíritas e terreiros em busca de uma cirurgia na cabeça do moço, pois ele tinha um problema congênito que provocava desmaios constantes, internações hospitalares freqüentes, e não tinha como resolver na medicina comum. Naquele dia a gira era de caboclos, e como sempre nos brindavam com um banquete de energia e conhecimento, mas de repente desce no terreiro uma entidade até então desconhecida por nós, falando enrolado e cambaleando de um lado para o outro, se identifica como Marinheiro Martin. Irreverente e brincalhão, segurava uma bebida em uma das mãos, e ao mesmo tempo desenhava círculos com baforadas de fumaça. Zambi tinha atendido o pedido daquela mãe desesperada, pois Marinheiro Martin vai até o André e avisa que veio trazer a cura para seu problema. Pede à cambone que providencie uma faca, pinça, tesoura, toalhas, algodão, e explica que a cirurgia iria acontecer no perispírito do moço, portanto não deveriam ficar nervosos. Momentaneamente André entra em aparente estado de sonolência e o Marinheiro Martin começa a trabalhar sobre sua cabeça, utilizando-se de todos os instrumentos por cerca de quinze minutos. Durante o processo a cambone começa a ter uma crise de tosse e um forte cheiro de éter toma conta do ambiente, enquanto em uma pequena toalha branca o Marinheiro embrulha algo e pede que aquilo seja descartado em água corrente.
André se restabelece e Marinheiro Martin lhe dá um abraço e brinca dizendo que não tinha sido tão complicado…
Dois anos se passaram desse episódio e o Marinheiro Martin passou a freqüentar nossa gira sempre que pode, quanto ao André, ficou totalmente curado, leva uma vida normal e nunca mais teve desmaios.

A Costa Marujada! Trunfá Marinheiro Martin!

Anúncios

Sobre atabaque26

Nosso pequeno grupo de Umbanda, tem como principal objetivo pesquisar e aprender com nossos amigos espirituais, sendo a verdade e seriedade conduta obrigatória em todos os membros da nossa gira. Saravá Caboclo Rompe Mato.
Esse post foi publicado em Marinheiros e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para A cura veio do mar…..

  1. dirce mendes disse:

    eu creio. axé ………..dirce dorr mendes

  2. dirce mendes disse:

    se puderem rezem ao nosso martim por mim. obrigada irmãos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s