Apaches reencarnaram no Brasil

Sentados frente ao caboclo Pena Verde, um casal explicava os problemas que vinham enfrentando com seu filho de treze anos. O garoto era por demais de agitado, intolerante e valente, tornando quase impossível o controle por parte dos pais. Apesar da tenra idade, o garoto possuia um rosto com traços marcantes, alto e forte com cabelos longos quase escondendo as várias argolas na orelha. Enquanto Pena Verde orientava os pais como conduzir a educação do menino, não pude deixar de admirar a beleza exótica daquele garoto encostado na porta.
Quando o casal se retirou Pena Verde explicou:
– Quando da colonização dos Estados Unidos, os Apaches que eram donos da terra e até então viviam em paz, foram exterminados pelo homem branco. A maioria desses guerreiros assistiram o massacre de suas famílias e de irmãos de sangue. Levaram com a morte uma dor insuportável que alimentava o espírito com sentimento de ódio e vingança. Passaram muito tempo no astral, e depois reencarnaram em sua terra natal, mas praticamente todos falharam em sua nova vida. Mas Zambi buscou uma alternativa para ajudar esses irmãos, então muitos deles foram enviados para reencarnar aqui em nossas terras. Sob os cuidados de Oxossi, foram colocados em famílias brasileiras, com uma cultura diferente, para que recebam amor e aprendam a perdoar.
Aquele menino que vocês viram, foi um grande guerreiro Apache, e agora está tendo uma nova oportunidade de vida. Vamos saudar nosso Pai Zambi.

Caboclo Pena Verde

Anúncios

Sobre atabaque26

Nosso pequeno grupo de Umbanda, tem como principal objetivo pesquisar e aprender com nossos amigos espirituais, sendo a verdade e seriedade conduta obrigatória em todos os membros da nossa gira. Saravá Caboclo Rompe Mato.
Esse post foi publicado em Caboclos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s