Caboclo Rompe Mato

O médium se curva repentinamente e balança o corpo de um lado para outro com rapidez. As guias no pescoço do médium se agitam emitindo um som quase que sincronizado. Caboclo Rompe Mato chegou ao terreiro!
A cambone saúda o guerreiro das matas, Okê caboclo, que responde sempre com um sonoro ANAUÊ. Sua presença se faz sentir em todos os cantos, e sua luz ilumina e se irradia de tal forma que em todos os olhos se pode notar um reflexo multicolorido.
Misturando Guarani com Português, Guerreiro Rompe Mato a todos faz questão de cumprimentar, e depois de firmar seu ponto, começa seus ensinamentos. Quando tem que quebrar alguma demanda, fala durante o ritual, nos permitindo compreender o que está fazendo.
Depois de muito pesquisar, fiquei sabendo que são pouquissímos os terreiros que recebem o Caboclo Rompe Mato. Não sabemos exatamente o porque disso, mas nos sentimos orgulhosos por Ele ter nos escolhido e de poder recebê-lo em nosso grupo. Sempre muito bem-humorado, Rompe Mato é sabedoria e oportunidade única para aqueles que podem compartilhar alguns instantes com Ele.

Saravá Caboclo Rompe Mato

Anúncios

Sobre atabaque26

Nosso pequeno grupo de Umbanda, tem como principal objetivo pesquisar e aprender com nossos amigos espirituais, sendo a verdade e seriedade conduta obrigatória em todos os membros da nossa gira. Saravá Caboclo Rompe Mato.
Esse post foi publicado em Caboclos e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s